QUERO DIZER-TE! (Phellipe Marques)

Sabe, quero dizer-te uma frase, daquelas mais sentidas do que ditas.

Um dito dourado; um sonho acordado.

Quero dizer-te que o divino não está no céu. A terra pura não está distante.

O céu é o meu coração; o amor, a minha terra.

Todas as vezes que me proponho a ir ao encontro por vários caminhos e poucos atalhos, os deuses há muito adormecidos escrevem os versos que lagrimam de amor por teu nome.

Sabe, aqui é o reencontro com o eu que me faz eterno, antítese das mazelas e superficialidades deste mundo.

Minha vida é uma cena de cinema, quadro a quadro ao som de John Barry.

Não me envergonho de nada! Meus medos são outros!

Não tenho receio da entrega! Tenho sim, medo de passar por essa vida e não deixar sequer uma marca de amor, de companheirismo e serenidade.

Sabe, tudo o que tenho a dizer-te ainda assim é banal. A crônica, os versos e a sutileza poética são não mais que notas em meio à obra-prima que toca a todo momento em meu coração.

Mesmo que queira dizer-te e não consiga a essência, eu tento.

Mesmo que minha habilidade artística não te alcance, eu vivo.

Mesmo que se esgotem todas as formas de inspiração, eu amo, e sempre te amarei, meu doce e sereno amor.

Até o fim...

Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 14/07/2017
Código do texto: T6054099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.