LAVAS DO VULCÃO BRASÍLIA...

Para início deste texto, devemos salientar de que, a pendenga judicial entre o ex presidente LULA e outros tais de que se espera julgamento e condenação, se se for passivo íntegro a isso, suponha-se de que o juiz Sérgio Moro, Igualando-o ao personagem do seriado CHAPOLIN COLORADO, os réus de culpa no cartório deveriam exclamar,E AGORA? QUEM VAI NOS SALVAR?

E se diria, em alto bom tom de som; MOROLIN, DO JUIZADO...

Em outra tese pensada se detecta de que, lá, há dois mil e tantos anos atrás se julgou e se condenou Jesus Cristo por injustiça por um tal de PILATOS, o Sérgio Moro da época, agora, no recente do tempo, 2017, se julga e se condena LULA por justiça por um tal de Sérgio Moro, o Pilatos de hoje...

E, quanto ao Michel Temer, e se tentou, se tentou derrubá-lo de qualquer forma e jeito, de que adiantou, o homem se blindou de tal forma de que se tornou invisível aos seus inimigos, pois nada por enquanto o atinge, e, agora se está servindo PIZZA DE MARMELADA, porque já se enjoou dos sabores existentes degustados e se aguarda de que se mude de sabor logo logo, e se sugere, que tal PIZZA DE PRESOS, no entanto, já se saboreou PIZZA DE SOLTOS, e por aí segue as inventivas culinárias políticas lá por Brasília...

E, não deveria passar batido o ato torpe e vil praticado pelas três senadoras que tomaram a vez do mandante da casa, o senhor EUNÍCIO DE OLIVEIRA, que virou no porco espinho e tomou o microfone e mandou desligar tudo, inclusive a luz do recinto e disse estar encerrada a sessão que as três senadoras se atreveram a dar início em sinal de zombaria, falta de respeito e de educação...

OBS;

JESUS CRISTO NÃO FOI CONDENADO POR PILATOS, POIS O MESMO LAVOU AS MÃOS PARA NÃO SE CONTAMINAR DE SANGUE INOCENTE, QUEM CONDENOU JESUS FOI O POVO, QUE CLAMAVA, CRUCIFICA-O CRUCIFICA-O, NO CASO DE LULA, O POVO CLAMA, ABSOLVA-O, ABSOLVA-O...

E, AGUARDEMOS MAIS NOTÍCIAS

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 14/07/2017
Reeditado em 14/07/2017
Código do texto: T6054064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.