Poder

Raiva são momentos mal resolvidos. Tristeza são momentos mal administrados, e caridade é a ONG de todas as almas.

Está tudo tão feio, feito de neblina, que não dá pra esconder a verdadeira razão de existir... Já teve vontade de agir? De sonhar e conquistar? Mas existem os falsos babuínos... Quem são eles? Não me pergunte, porque eu não tenho mais razão de mim.

O mundo é vantajoso demais, e você a cada momento se vê rastejando, inclinando-se e pedindo ajuda a um santo que não se move. E de forma alguma o desespero é opcional. Ele invade, detecta, e infecta! Cadê seu poder?! Você quer chorar? Quer gritar? Não faça isso. Pense que os grandes não são pagos pra orientar ou pensar, e sim pra dizer se está ou não, digno de ser gratificado! Se sinta a altura!

Essa tristeza lhe suporta porque eu tens força, e se você se sente sozinho... Ótimo. Está completamente certo, sozinho você pensa e domina. Sozinho não á fracassos de estar errado, mas também não há acertos. Quer arriscar ficar sozinho, pensando sozinho, vivendo sozinho? A capacidade de estares mal durante esse tempo é alta demais, e o que contradizemos é real. Os gostos que não se unem as formas que não se misturam as pessoas que não se matam...

É... Confinado a uma vida labuta de palpitações inúteis.

E se dá pra entender o que é falado?! Sim, você tem que se dar mal. Ou melhor, se danar mesmo, porque não á lei dizendo que eufemismo é crime. E se as figuras lhe incomodam... Uma pena...

Já expliquei que sozinho você pensa e domina, mas dominar sozinho é fácil. Dominar os outros, é administrar uma empresa. Então se for assim, se sinta dono de uma multinacional! Mas isso só se você for capaz...