Observando o CCJ.
     
          Estive assistindo a Comissão sobre o caso Temer & JBS, e me chamou a atenção a falta de educação dos parlamentares , simplesmente falam ao celular a hora que bem entendem, passam na frente das câmeras enquanto o outro está ao microfone, o cara do cafezinho aparece com o bule em momento inoportuno, um outro gordão se servindo de água quente para o seu chimarrão, desviando a atenção dos ouvintes...e pior , as tantas interrupções aos colegas, sem acrescentar absolutamente nada, só pelo prazer de atrapalhar.
          As falas são repetidas, apelativas e se tornam chicles sem açucar, mascando e mascando num ruminar sem fim.
          Para quê permitir quinze minutos de fala à setenta pessoas que falam a mesmíssima coisa ?
          Puxar o saco o advogado Mariz tem sido uma prática redundante, prós e contras ao Temer, parecem amar o magistrado, se derretendo em galantéios obsoletos, e ele com jeito de "leão marinho aposentado", sorri orgulhoso com os olhos.
          Pagamos esses caras ? Sim, e tem um custo alto para nos representar , e deveriam dar exemplo de educação e civilidade, sem charlatanices.

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 13/07/2017
Código do texto: T6053116
Classificação de conteúdo: seguro