Sem esperanças

Há momentos em que o amor desgasta, a força acaba e o mundo termina para você ainda vivo pedir á deus, ajuda!

Pisamos na bola quando mentimos e dizemos que as coisas são legais. Achamos que estamos sobre domínio da situação e algo deprimente acontece e toda sua noite acaba!

Sabe o que eu recomendo?! Um pouco de privacidade!

Saiba ser feliz de modo que seu corpo e sua alma digam que você está certo! Pois o amor é algo inacreditável!

Faz três meses que você diz que está sozinho pedindo um pouco de carinho e atenção. Faz três meses que você pôde pensar sobre sua vida, já que o amor é imparcial demais e te deixa na mão por mínimos detalhes.

Maldita é a frase "que não entendam o que está sendo dito"... Ela domina o ser humano de tal maneira que ele suicida-se, ou simplesmente te mata. É simples essa dor, porque não mais dele, te contamina. Sufoca-te e te deixa irritada, sabendo que os momentos foram bons, ou ruins agora sem você...

Que o maldito romantismo só exista pra quem realmente se ama, porque se o amor sucumbe ao pecado, que ele vire dono de si. Aprenda com a música meu caro. Ela vai te segurar te suportar, te engolir de tanto repetir. Que as náuseas permanecem intactas e sua lucidez permaneça indefesa.

A lua está cheia de estrelas e o céu cheio de nuvens caídas. Há uma mistura do mundo mundano rodeado de imundices podres. Falo do que não disse, do que eu quero, do que você temeu dizer por que era fraco! Fraco demais pra suportar a verdade que não existia numa resposta mal dita, ou maldita.

Goste desse sentimento, pois traz uma desumana perdição. Um enfraquecimento desleal, uma falha esperançosa e uma satisfação enriquecida de volúpia. É tão forte que você gosta de estar sentindo, de estar vivendo, por mais que seja ruim.

E o sentido disso?! Assim como tentar explicar o amor, a dor de não ter amado é tão mais entristecedora que a sua...