Molecagem fascista

O senado desmoralizado ratificou o que a câmara desmoralizada (onde pululam cínicos e descarados dezenas de acusados por corrupção e otras cositas mas) a reforma trabalhista fascista proposta pelo governo desmoralizado e golpista presidido por um sujeito que está sendo acusado pela PGR por três tipos de crimes de corrupção. Uma reforma que é imoral, escravocrata e fascista. É também uma molecagem. E o pior ´é que isso acontece sem quase nenhuma reação por parte dos cidadãos e cidadãs do país. Ora, um absirdo dessa natureza necessitava uma reação forte que seria impedir de todo jeito a reaçização da sessão, e isso teria sido conseguido se o povo tivesse pressionado nas ruas o senado desmoralizado. Para barrar o fascismo tudo é permitido. Prssionar nas ruas não é proibido por nenuma lei. Mas o povo se omitiu. Vai pagar caro por isso. O mercado escroto e a mídia sem-vergonha estão comemorando, e me parece que até apoiando as transgressões de Temer, relevando, escondendo, desculpando. São uns moleques. Moleques fascistas.

Vou ser sincero, este país está precisando de gente sincera que não usa freio nas ventas e nem barbicacho e que a lingua nao é de osso, para mim a única reação digna, embora patética e ingênua, foi das senadoras que ocuparam a mesa do senado. Fiquei roendo porque nenhuma delas era pernambucana e fiquei com vergonha porque dois senadores de Pernambuco apoiaram a indignidade de cassar os direitos trabalhistas. Disseram alguns moleques que votaram contra os trabalhadores que as senadores cometeram falta de decoro no senado. Seria até cômico se não fosse trágico porque quem cometeu falta de decoro foram os senadores paus-mandados do mercado e das finanças que votaram o projeto de umpresidente acusado pela PGR por três crimes de corrupção.

Estou com vergonha do congresso brasileiro, um congresso desmoralizado. Também estou desapontado com o povo brasileiro, não vou falar de certas entidadespara não vomitar. Eita povinho mole da gota serena. Bater palminhas para bandas fuleiras e cantores de araque sabem fazer, mas defender seus direitos se omite. O Brasil é um país que me dói muito. Um pais que aceita ser governado por podres poderes e permite que uma casa de tolerância indigna casse e rasque a CLT. Sinto vergonha do país, dos políticos e até, de certa forma, do povo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/07/2017
Código do texto: T6052211
Classificação de conteúdo: seguro