Lado Doce da Vida com Humor



          O lado doce da vida existe, e o humor faz parte desses doces momentos. O próprio Jesus Cristo em sua época era reconhecido por seu espirito alegre e altruísta. Esta alegria fazia com que ele transitasse com facilidade em todos os meios culturais e sociais fazendo com que ele conquistasse a confiança e amor por seus fieis que se mantém até os dias atuais...
          Sorrir de si mesmo, contar piadas, não se levar tão á sério, não diminuem em nada nossa vida espiritual e relacionamento com Deus.
Uma expressão simpática e de boa vontade com o próximo abre caminhos fundamentais na vida, ter bom humor não significa abrir da ética e da seriedade.
          Ser carrancudo não impõe respeito ás pessoas, muitas vezes impõe o medo e nos conduzem para um caminho de solidão.
          Claro que também não se deve confundir bom humor com linguagem suja, depreciação do ser humano independente da característica que ele possua e outras formas deturpadas de atitudes que as pessoas encontram para se divertirem de forma inconsequente.
          Portanto, vamos ser felizes, descomplicar coisas simples e consequentemente fazer felizes a todos que fazem parte do nosso cotidiano... 



*Esta crônica foi baseada em uma mensagem do Pr. Carlos Eustáquio Silva que recebi no whattsapp







 
Fábio Brandão
Enviado por Fábio Brandão em 11/07/2017
Reeditado em 11/07/2017
Código do texto: T6051483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.