Tomem tento, pelo amor de Deus

Não me conformo com a acomodação da maioria do povo brasileiro que assiste omissa a esse festival de besteiras e de ignomínia a nivel nacional.Detalhe estarrecedor: muita gente está acompanhando essa babaquice na câmara dos deputados, algo que não tem a menor importância, seja qual for o resultado, tanto na CCJ quanto no plenário, Digamos que Temer saia perdedor. E daí? Vai pro STF, admitamos que ele seja afastado temporariamente por 180 dias até o julgamento final.Quem o substituiria? Botafogo (foi esse o apelido dado pelo departamento de propinas da Odebrecht), digo, Maia, seu credibilidade e nem estatura para o cargo, um deputado eleito pelo baixo clero. Vamos admitir que ele desista, aí assumiria Índio (apelido dado pelo departamento de propinas da Odebrecht), digo Eunício, processado no STF.

Foi FHC, pasmem, quem melhor definou esse"trâmite"surrealista, ele defendeu eleições diretas, mas afirmou que era preciso um geto de Temer, a renúncia. Ora, ele não vai renunciar se as pessoqs continuarem em frente da televisão ou breechando na internet esse festival de besteiras que está sendo divulgado pela mídia.

Sótem um jeito de desatar o nó, é o povo ir pras ruas exigir as diretas. As diretas e a constituinte exclusiva para fazer a reforma política, Tudo bem, algupem poderá dizer que eleger o presidente nao resolve, o povo ppode escolher errado. Admito, mas aí a responsabilidade será do povo, nunca de uma elite que está apenas querendo defender seus próprios interesses.

Tomem tento, pelo amor de Deus! Vamos para as ruas. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 10/07/2017
Código do texto: T6051041
Classificação de conteúdo: seguro