Diretas Já!, única saída

Chegou a hora das pessoas com brio e lucidez sairem do seu comodismo e da sua apatia e, sejamos francos, da sua conivência com a situação aflitiva, caótica e dolorosa por que passa a nossa Mãe Pátria, completamente desmoralizada devido a lama que a asfixia, e partir para resolvermos urgentemente o problema nas ruas, voltar a realizar manifestações gigantes e permanentes, diárias, com bandeiras, batendo panelas. fazendo zoada, enconstando a cambada de irresponsáveis na parede, relevando essa ridícula e mesquinha divisão devido a coloração partidária, ideologias e idissiosincrasias mesquinhas, exigindo com determinação e altivz a realização imediata de eleições diretas para presidente da República. Não há outra saída para a crise, é a única saída ara reconciliar a nação e voltarmos a ser respeitados perante as nações.

Não adianta a direita, o mercado explorador, a mídia sem-vergonha e nem qualquer setor conservador ou mercenário tentar realizar uma gambiarra, ou seja, trocar o Tremito pelo Botafogo (apelido de Mia dado pala Odebrecht) e nem o Índio (apelido de Eunício tamabém dado pela Odebrecht), ambos anão tem estatura e nem credibilidade, são anões do baixo clero do desmoralizado congresso. Asaída é exigir a renúncia do Tremito, o afastamnto do presidente da câmara desmoralizada e do senado também desmoralizado e colocar na prsidência uma autoridade confiável para presidir o país até as eleições: a ministra do STF, Cármen Lúcia. Ela tem credibilidade.

Nção há outro meio, estamos na corda bamba, nos equilibrando numa lâmina, encurralados, envergonhados, sofrendo com a agonia dfo Brasilm, da nossa pátria. Não dá mais para aguentar tanta ignomínia. É hora de ir para as ruas. Dietas Já! Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 10/07/2017
Código do texto: T6050443
Classificação de conteúdo: seguro