Gostoso Demais

Ah, morena, tô com uma baita saudade de tu, meu desejo. Olha, tô com uma saudade arretada do teu beijo e do teu mel; sem esquecer um segundinho sequer dos teus dois ôios carinhosos e dengosos parecendo duas jabuticabas brilhando.

Mas a maior saudade mesmo é do teu abraço gostoso, quando eu passeava no ceu do teu corpo.

Ah, morena, danadinha, é tão difícil ficar sem você porque o teu amor é gostoso demais, e o teu cheiro - num bote loção não - me deixa doidinho da silva conceição, e ficar com você é cpomo seu eu estivesse, juro por tdo no mundo, nos braços da paz, no paraíso.

Ah, morena arretada, meu pensamento viaja no tapete do sonho, vou buscar meu bem-querer. Nao, morena, nao possos ser feliz sem você, Tem dó de mim morena, o que eu quero da vida é só você, o teu amor é gostoso demais. Sem ele nao consigo viver. Tem dó de mim, morena.

PS: Adoro essa música de Dominguinhos e Jorge de Altinho. Gosto inclusive deles terem misturado o tu com você, fica igualzinho ao modo como falamsos no sertão. E a música é linda, mais linda e mais gostosa ainda é quando estamos agarrados com quem amamos. É Gostoso Demais. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/07/2017
Código do texto: T6050186
Classificação de conteúdo: seguro