"A Perda de um grande Amor"
Hoje estou aqui sozinho,após tudo o que vivemos,os bons momentos ficarão sempre guardados na minha memória,pois ao seu lado fui feliz você enquanto estávamos namorando me fez o homem mais feliz deste Mundo,ao seu lado sonhei e realizei grandes conquistas,como esquecer dos seus doces e suaves beijos,como era bom deitar em seus braços sentir o calor da sua pele dos seus abraços seus beijos quentes,sabe hoje após o fim tenho a convicta certeza é você Luciele o amor da minha vida,a minha alma gêmea,sem você minha vida não tem sentido,hoje mais maduro adquiri uma sabedoria e te vejo e te respeito meu amor jamais quis prejudicar a sua vida,só quis a sua felicidade porém como estávamos percebi que aconteceu foi a vontade de Deus,hoje Deus esta trabalhando em nossos corações para que seja feita a sua vontade,tenho a convicção que se for da vontade divina que voltarem será se não for cada um seguirá a sua vida.
Minha luz Luciéle hoje sofro de saudades,porque o que vivemos foi puro,forte e intenso,nossa história foi linda,estar ao seu lado me dava uma alegria e uma paz tão grande,meu grande amor sempre te amarei desejo a você que esteja lendo esta crônica que sofrendo por amor saiba que tudo acontece no tempo de Deus,que não podemos controlar o destino temos que viver segundo a segundo,aproveitando o presente valorizando as pessoas que amamos,por isto espero em Deus hoje sempre amarei minha Luciele mais respeitarei a sua vontade,amor sincero,amor eterno você Luciele nasceu pra mim eterno amor é assim que deve ser.Deus abençoe todos os corações apaixonados que amam e não foram correspondidos acreditem no Amor sempre.