O CINISMO DA OPERAÇÃO LAVA JATO.

Virou uma seita Para quê foi criada esta Operação Lava Jato? Com certeza não foi para combater a Corrupção. Isto está bem claro nas alforrias dos verdadeiros corruptos pelo juiz Moro. A Operação Lava Jato foi destruída por aqueles que dizem combater a corrupção como o PSDB e outros. Os componentes da Lava Jato são na maioria evangélicos que se julgam acima dos homens e conversam com deus. A lava Jato virou uma seita c om um único objetivo:Destruir o PT e prender Lula!!! A Lava Jato e o juiz Moro ajudaram na derrubada de um governo Democraticamente eleito para colocar no lugar um Fajuto sem apoio popular nenhum. A Lava Jato virou uma seita evangélica que quer livrar o Brasil do Pecado!?!?!? São uns idiotas mesmo. E sobreviveram graças aos holofotes da Globo.O discurso de um Dallagnol parece pastor falando aos incautos na igreja. E este evangélico Dallagnol quer que sejamos todos idiotas e acreditemos em suas pregações contra Lula e o PT. É puro cinismo!!! Este juiz Moro e sua tropa de evangélicos pensa que somos imbecis manejados pela Globo. Imbecis são esta gente da Lava Jato. Querem tanto matar o PT e Lula que foram mortos pela gente que eles ajudaram a colocar no Poder. O juiz Moro e seus dallagnóis são puros imbecis a serviço de uma outra nação. Não estão a serviço do Brasil. São colonizados. São ignorantes. São uns pobres coitados que recebem um belo soldo no fim do mês. E se acham o máximo!!! [É o Cinismo travestido de combate à Corrupção. Um juiz Moro e um Dallagnol não estão a serviço do Brasil. São uns perfeitos idiotas manipúlados pelos EUA. É só averiguar as tantas viagens de Moro aos EUA. Moro é um idiota não consciente.Nós não somos.Pensamos. Sacô mané??? E a Seita de Curitiba foi desfeita por aqueles que a Seita Puro Nojo ajudou a tomar o Poder. E que se ...Puro Nojo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/07/2017
Reeditado em 09/07/2017
Código do texto: T6049486
Classificação de conteúdo: seguro