Chutando o pau da barraca
Chutando o pau da barraca
Viver bem é a arte de administrar bem seus atos dando o melhor de si a si mesmo e não realizando tarefas outras para mostrar aos demais o quanto você é capaz de melhorar a vida alheia.
Interessante quando alguém passa a vida se dedicando ao próximo recebendo "zero" (ou quase isso) de reconhecimento, pois ao que parece, o ato de dar se torna uma obrigação àquele que recebe e mesmo assim, volta e meia ainda reclama.
Desta forma, viver a vida dando um mínimo em troca (isto quando inventa alguma coisa) faz parte de uma relação doentia de pessoas que vêem no próximo uma oportunidade a mais de crescimento. Assim, vivem fazendo tudo para que o outro se coloque abaixo - especialmente física e psicologicamente - do fino verniz que cobre sua fachada dando a impressão de coisa forte.
Fiz-me entender? Espero que sim - por isso, mãos a obra! O dia raiou faz tempo e o que você esta esperando para dar uma oportunidade a si de ser feliz? Comece a labuta por você e pouco importa o que os outros pensem a seu respeito. Você é você e ponto final.
Manoel Cláudio - 13/08/2007 - 05:55h.
São Paulo/SP