Patetão na Alemanha

Seria até cômico se não fosse trágico. Essa frase, de Dunrematt, cai como uma luva para definir as trapalhadas desse Patetão golpista que está presidente da repúbica graças a um golpe que teve o apoio decisivo da direita, dos indignados de marré-marré com suas bandeiras e panelas, do empresatiado, dos banqueiros, da mídia sem-vergonha e, claro, do partido que tem como presidente esse catão em compotas, Aécio Neves.

Depois das trapalhadas e puxõs de orelha na Rússia e na Noruega, o Patetão, assediado pelas denuncias da PGR, resolveu fugir para a Alemanha com a pretensão de bancar o estadista. Lá cometeu outra gaf monumental. Nao,não foi nada inventado por essa oposição mofina e incompetente e que possui em seu time vários santinhos do pau ôco. Foi ele mesmo, o Patetão (que está ficando papudiho, já notaram?) quem divulgou na sua conta do Twiter uma declaração que é uma jóia de trapalhada. Disse ele, posando de estadista de araque:

"Cada país faz um relato daquilo que está fazendo n seu país, como eu pude fazer um relato daquilo que estava fazendo no Brasil, gerando exatamente inflação baixa, reduzind juros, FAZENDO RETORNAR O DESEMPREGO e combatendo a recessão".

Falou o estadista, ele mesmo dizendo que está fazendo voltar o desemprego. Mas omitiu o que se comenta em todo o mundo, as acusações que contra ele estão sendo feitas pela PGR. Dói, entristece, constrange e revolta saber que um patetão desses é o presidente do Brasil. Quem é digno fica com vergonha. Antigamente havia uns comediantes do cinema que eram muito divertidos:Os Três Patetas. Agora existe quase um time todo de patetas sub judice e chatos paca que estão em evidência por acusações e porque são chatos paca: Temer, Cunha, Geddel, Padilha, Angorá, Jucá, Alves e vários outros. O chefe é o Patetão-mor, o estadista trapalhão. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 07/07/2017
Código do texto: T6048558
Classificação de conteúdo: seguro