Química do Amor

Dizia Lennon que a vida é aquilo que acontece enquanto você está fazendo outros planos. Já o grande Einstein afirmou que tudo acontece, exatamentequando deve acontecer. Certo? Acho que sim, Lennon quis dizer que você às vezes está a braços com qualquer tipo de projeto e, de repente, poke!. acontece na vida, quem sabe, o amor. O físico genial concluiu que tudo acontece na hora certa, não sei se ele se referia a algum treco sobre a relatividade, mas no amor, hermanos e hermanas, ele acontece mesmo na hora certa, nem um segundo a mais ou a menos. E é, não raro, inesperado.

Sim, acho que existe a química do amor e que ninguém, nem meso os mais durões e insensíveis, estão isentos dos seus efeitos. E como é simples a química do amor: acontece num olhar, num toque, num simples encontro, em loais os mais contraindicados, em momentos completamente impensáveis. Sem lenga-lenga, sem burocracia, em etiquetas, sem lenço e sem documento, simplesmente acontece, é pei-bufe. E é irreversível. às vezes, sejamos francos, dispensa ate a voz, se declara pelos olhos, e, asmem, é comum acontece o toque antes da fala. Ah, otoque! O primeiro dá até choque. A químia do amor provoca choque, é uma alquima arretada.

Tudo bem, como toda solução química ela não é cem por cento perfeita e... às vezes se desfaz, porque na verdade é chama, e chama nao é imortal, mas ainda para lembrar o poeta do amor, é infinito enquanto dura. Nada no mundo, nem o amor, é perfeito. Mas das coisas da vda é a mais gostosa. O amor é lindo. Sem amor não há vida. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 07/07/2017
Código do texto: T6047918
Classificação de conteúdo: seguro