H u m i l h a ç ã o

Sempre digo que sou um homem à antiga, alguem que não esconde o que pensa e que não tem tendência para ser biruta de campo de aviação e ficar mudando de posição de acordo com o vento do momento. Sou adeptoda honra - a poesia do dever. Tenho aversão a certos políticos que são intolerantes, autoritários e prpepotentes, caso do Geddel.

Mas se tenho aversão a tipos como ele, sso é uma coisa; outra coisa é ficar satisfeito quando ele e outros sofre uma humilhação. Não aplaudo, não aceito, não ratifico. Pelo contrário: deploro, repudio e condeno.

Vi há poucos instantes no noticiário o Geddel de cabeça raspada e chorando numa audiência.Não sentipena do choro. Mas achei um absurdo terem raspado a cabeça dele. Raspadoe exposto na tevê e mídia. Para quê? Que fique claro que spu contraessa humhação há muito tempo, tanto faz ser preso comum como graúdo. Alguém pode arguire justificar que é uma praxe, mas acho errada. Pode-se também afirmar que eé uma medida sanitária que evitedoenas, nsetos, piolhos.Ha remedos que impedem isso.

Nao, não concordo com humilhação. Sou um homem duro, firme, combativo, arengueiro, mas alguém que nao tolera humilhação a quem quer que seja. Achei uma violência asparem a cabeça do Geddel e mstrar isso na mídia, Podia ser ele ou qualquer outro preso. Eles tem esposa, filho, pais, família e todo ser humano, mesmo preso, merce respeito. É a minnha opinião. Eusou assim, como diz o samba, quem quiser gostar de mim eu sou assim. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 06/07/2017
Código do texto: T6047628
Classificação de conteúdo: seguro