Encontros Oportunos!

Aguardando a conexão para meu próximo voo no final da tarde, após aquecer o estômago com outra pequena xícara de café expresso, me acomodo numa cadeira para a leitura de um livro, mas algo bem próximo, me tira a concentração: Um espaço para relaxamento!

Observo no local, que além das poltronas massageadoras, habitualmente encontradas em estações de passageiros, e locais de vai e vem de muitas pessoas, dispõem ainda de algumas salas privativas, uma discreta tabela de preços próximo à mesa da atendente, informa o valor estipulado para a “cabine” individual ou compartilhada com acompanhante, com os respectivos valores, para 30 minutos, ou horas de uso, para quem se interesse, e queira dá uma passada na inusitada sala de descanso. Bem interessante, adequado para quem tem que esperar por longo período, e precisa dá uma cochilada enquanto chega a hora do embarque, observo entre os visitantes, casais que já haviam feito o devido check-in, por portarem suas bagagens de mão, que entram e saem do ambiente num breve intervalo de tempo, me faz lembrar de outras opções mais conhecidas, de ambientes apropriados para uma breve estada de pessoas em busca de momentos de intimidade.

Evidentemente, serve também para esse fim, para quem, em visita ao aeroporto, pretenda usufruir de momentos de privacidade, sem chamar muito a atenção, ou ainda, de quem vê a oportunidade de proporcionar algo diferente para variar a rotina da relação a dois, motivados pela agradável climatização do ambiente, e a leve iluminação natural das grandes vidraças, naquela tarde de céu nublado.

Sendo livre o acesso a qualquer um que entre no saguão, para esperar alguém, ou simplesmente por querer conhecer o local, passear por onde ficam as lojas de conveniências, quiosques e restaurantes, antes de entrarem nas salas de embarques que direcionam aos portões de seus respectivos embarques.

De volta a realidade, inicio uma pequena caminhada para afastar o sono, enquanto felizes transeuntes descobrem ali a conveniência de um bom relax.

Mariano Silva
Enviado por Mariano Silva em 05/07/2017
Reeditado em 06/07/2017
Código do texto: T6046703
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.