Dominó

Caiu mais uma pedra do dominó de Temer. Desta vez. sem duvida, uma pedra importantíssima e querida,um amigo do peito, companheirão de longas e inesquecíveis caminhadas. Um amigo qe foi uma das peças decisivas na armação e execução do golpe. Um amigo que não o largava um minuto, que grudava no drácula que nem muçum ou cola tudo. Que foi logo pro governo golpista como faz de tudo, pau para toda obra, meiode campo, carregador de piano, depois houve uma denúncia e ganhou imunidade, mas aí Calero botou a boca no trombone e, pimba!, estourou um escândalo e hoje apelidado Carainho e também Boca de Jacaré, embpora ACM só chamasse de "Geddel vai às compras" renunciou ao cargo, mas deixou sua turma no palácio e...continuou "operando" e íntimo do presidente e da turma golpísta, sempre dando tempo integral, sem perder um minuto, cronometrando o tempo num Patek de 85 mil reais (presente de aniversario da Odebrecht),foi operando no sentido de evitar a delação de Caranguejo (outro amigo do peito), conhecido como Cunha, e também do amigo Funaro (tem apelido?) que foi flagrado, pegaram mensagens em que ele lutva para impedir as delações, nas mensagens o codinome na era Boca de Jacaré mas carainho. Resultado: foi preso, levado para a carceragem da polícia federal e transferido para Brasília. O jornais e tevês estão anunciando que vai para a Papuda. Sera que vão aparar seus já ralos cabelos?

Está na cara, embora o seu amigo e camarada Jucá diga que não tem nada a ver com a crise, que se carainho foi preso há possibilidade, nãoobstante a tal imunidade, do resto da patota ser atingida, no caso Angorá, Padilha, Jucá... e outros bravos golpistas. Quanto ao ilustre chefe, a pedra carroção, o líder, este, como diria o saudoso Magri, é imexível. Por quê? Ora, porque interessa ao sistemadeixá-lo sangrando, o drácula vai ficar sangrando até o fim porque os empresários, banqueiros, fascistas, mídia e oescambau das elites da csa grande nao tem quem botar em seu lugar. E diretas nunca, never, era só o quw faltava...

Cheguei agora mesmo da rua, estava num bar em Casa Amarela, uns gozadores estavam fazendo, imaginem, um bolo, a apota era cinquenta reais, apostavam em quantos dias Geddel ficará preso, eu não apostei porque estava desprevenido, liso, mas iria cravar seis dias. O amigo que me levou para tomar umas cervejinhas botou três dias. É capaz de ganhar, ese ganhar leva sozinho, quem botou número mair não chegou a vinte dias. Todos e Todas (não há reunião sem elas) acham que se trata apenas de factóide. Ninguém acredita na justiça e nem em nada. É esse o sentimento. Infelizmente. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 04/07/2017
Código do texto: T6045520
Classificação de conteúdo: seguro