8788-Sinceramente.

Sinceramente. Não é bom tirar o presidente Temer.

Qual motivo dessa defesa? Simples nenhum outro fará as reformas trabalhista e da previdência.

Portanto vamos tomando consciência não adianta afastar quem está no poder, ele tem muito o que fazer. Não será fácil no entanto é preciso muita coragem e essa poucos tem.

Assim como a reforma política é necessária diminuindo de mais de 30 partidos para no máximo 10. Enxugamento preciso.

Vamos ajudar na reconstrução da ordem democrática e social não permitindo essa bagunça sazonal. Reflitam pois estamos com a chance de erguer ou afundar para sempre o Brasil.

Esperar mais 500 anos para sermos o país do futuro isso cansa. Agora vamos batalhar somente o povo juntamente com a classe política pode mudar a história de uma nação.

Unamos nossas mãos e rezemos com nossos corações transbordando de emoções. Assim sairemos do atoleiro que estamos e cresceremos não adianta pensar em plano mirabolante não existe.

Somente a união e a oração elevam nosso Brasil a condição de primeira nação investindo na educação isto é o básico, valorizemos e cuidemos assim tudo conseguiremos e um Brasil maravilhoso construiremos.

Francisco Pellágio de Paula 3

Goiânia-01-07-2017

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 01/07/2017
Código do texto: T6043141
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.