Podemos e Fila

Não tem jeito para os políticos brasileiros. Não têm idéias próprias, isso para eles é fruta braba. Preferem filar iniciativas e idéias de políticos de outros países, xeróx, cópia, gambiarra. Isso seria até cômco de não fosse trágico. É trágico porque revela o quanto são medíocres e ocos de idéias os políticos do patropi.

Vejam essa "iniciativa" de transformar o PTN no Podemos brasileiros. Ora, o Podemos é um partido espanhol cujas idéias divergem completamente das práticas desses filões brasileiros. Podemos também foio slogan de Obama. Acho essa fila uma vergonha. Rssalte-se que o PTN foi o partido pelo qual Jânio disputou a presidência. Por que jogar na lata do lixo a legenda? Coisa de filões.

Será a sindrome da Arena que virou PDS, depois PFL e hoje é o tal Dem? Não é mudandoo nome da legenda que se melhora um partido. Parece que a cola, o xeróx, a fila foi para levantar a candidatura do senador simpático e carismático em compotas Álvaro Dias, um vira-casaca contumaz, foi do PMDB, PSDB, PV e agora e do tal Podemos. É o tio de candidato que se atingir 2% do eleitorado será uma vitória. Um candidato com chance zero.

O Podemos já nasce com um pecado: a fila, copiou o nome de um partido espanhol. Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 01/07/2017
Código do texto: T6043136
Classificação de conteúdo: seguro