Bye bye amigos do Recanto
Boa tarde meus 23 fiéis leitores e demais 36 de quando em vez. Chegou a hora de dizer adeus. Bye bye, Brasil.
Vou-me embora. Essa é a última crônica que escrevo aqui no Recanto das Letras. Adeus, eu vou partir. Tchau. Até mais. Qualquer dia a gente se vê.
Chega uma hora que a gente sente que tem de virar uma página no livro da nossa vida e esse momento chegou para mim aqui. Foram sextas-feiras a fio escrevendo crônicas nesse espaço literário virtual. Agora chega. Acabou.
Acabou agora, assim, de repente, sei lá, senti quando abri a escrivaninha agora há pouco que essa deveria ser a última vez que escrevo aqui no Recanto. Essas coisas são assim, a vida é assim, quando a gente vê, já era, foi.
A última frase que deixo para vocês eu copio daquele que teve o privilégio de nascer no mesmo dia que eu, embora ele nunca tenha tido como saber de tal privilégio porque veio ao mundo bem antes de mim: Fernando Pessoa.
Eis a frase: "O poeta é um fingidor".
Os cronistas também o são?
------
Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.
Mais textos em:
http://charkycity.blogspot.com
(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina
Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".)