Criança!, não verás país como este!

Com a decisão do STF, por intermédio do ministro Marco Aurélio, negando a prisão pra Aécio Neves e sustando medida do próprio STF que suspendeu o senador das suas funções no senado, acaba literalmente qualquer esperança de que o braço da justiça atinja os tucanos que prevaricam.Se a gravação, a prisão do sobrinho que ele nomeou para receber a bufunfa, inclusive advertindo na gravação que os operadores da grana, os portadores, tiham que ser daqueles que se fizessem delação, se matava, setodas as evidências tornadas públicas não são suficientes paraque se afaste o mineirinho do senado, então é liberar geral, soltar e isentar todo mundo. Mas parece que a regalia da imunidade total só engloba os bichos do bico grande, os sinhozinhos, os graúdos da casa grande. Penso que chegou a hora de alterar aquele item da Cosntituição que diz que todos são iguaisperantea lei, dando uma nova redação:Todos são iguais perante a lei, exceto os membros do PSDB, estes podem casar e bariuzar, virar as canecas, prevaricar e pinar o sete, têm imunidade total.

Por outro lado,é preciso conseguir, não sei como, de Olavo Bilac, permissão para alterar seu célebre poema, o verso principal ficaria mais ou menos assim: "Criaança!, não verás país nenhum como este!/ Olha que céu!/ Que mar!/ Que rios!/ Que políticos tucanos honestos, mormente, como diria FHC, o Aecim? Orgulhate, criança!/ por teres líderes da temera, honestidade, moral de Aecim e seus tucanos de plumagem tão bonita, mesmo que àsvezes farrapem".

Vejam bem, o STF fechouo semestre dando uma lição de moral aos brasileiros, isentando Aecim, mandando-o de volta ao Senado para, quem sabe,ser o futuro presidente desta república bananas. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 30/06/2017
Código do texto: T6041736
Classificação de conteúdo: seguro