Uma ideia bonita

Eu cheguei a uma bonita conclusão essa semana, e é tão simples que parece um beijo no rosto: nem sempre estaremos recebendo aquilo que a gente merece, mas só podemos oferecer aquilo que temos, e diante disso, é maravilhoso constatar que o que temos é essencialmente para o bem ainda que sejamos atacados.

Talvez tenhamos nossa bagunça interna, talvez algumas pessoas sintam mais do que outras, mas eu insisto que quem transborda amor, e não o ódio, deveria se orgulhar.

Não se trata de engolir todos os sapos e pessoas tóxicas, mas de ter no coração uma energia tão boa que mesmo com a vida toda em conflito é só isso que você consegue desejar. Fato é que na mesma proporção que uma pessoa acaba com seu dia numa única mensagem, outra é capaz de dar uma esquentadinha na sua alma da forma mais sutil.

Eu tenho falado o que meu coração pensa. Alguns partem, outros permanecem. E são esses que irão me florir.

Perdão e abraço têm o mesmo sangue.

*Textos de Quinta - Para fugir da responsabilidade.

Um a cada quinta. Não é promessa, é desejo =)

Marília de Dirceu
Enviado por Marília de Dirceu em 29/06/2017
Reeditado em 29/06/2017
Código do texto: T6040783
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.