8777-RASGANDO O VERBO

DIZER QUE POLÍCIA CIVIL, MILITAR E FEDERAL ASSIM COMO OS BOMBEIROS NÃO SÃO AUTORIDADES ISTO É UM ABSURDO. QUEM NÃO É AUTORIDADE SÃO OS POLÍTICOS INVESTIGADOS PELA OPERAÇÃO LAVA JATO.

JUÍZES FEDERAIS, PROMOTORES E ADVOGADOS TAMBÉM SÃO AUTORIDADES. PORTANTO NÃO MEXAM COM A LAVA JATO E NEM MENOSPREZEM OS POLICIAIS FEDERAIS PELAS INVESTIGAÇÕES EFETUADAS.

A LAVA JATO CONTINUA E OS SENHORES PONHAM A BARBA DE MOLHO, NÃO PENSEM QUE BRINCAM COM QUEM OU O QUE O POVO GOSTA.

SENHORES LEMBREM-SE QUE TUDO ISSO CAIU NA GRAÇA DO POVO QUE NUNCA VIU POLÍTICO INVESTIGADO E NEM PRESO.

RESPEITEM AS VERDADEIRAS AUTORIDADES BRASILEIRAS QUE NÃO SÃO OS SENHORES QUE TRABALHAM PARA O POVO BRASILEIRO.

TODOS DIZEM QUE NÃO PODE POIS ESTÃO INDO LONGE DEMAIS SERÁ?

CUMPREM AS DESIGNAÇÕES ENVIADAS POR SUPERIORES, OS SENHORES PREOCUPAM-SE COM AS SUAS PELES MAS QUANDO NOS EXPLORAM NÃO IMPORTAM COM A NOSSA PODE ARRANCAR A MESMA TODA QUE PARA VOCÊS É UM ENFEITE NA VOSSA PAREDE.

FRANCISCO PELLÁGIO DE PAULA 3

GOIÂNIA-28-06-2017

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 28/06/2017
Código do texto: T6040273
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.