"NINGUÉM ESTA ACIMA DA LEI"!

Comentários no link do blog:

http://carloscostajornalismo.blogspot.com.br/2017/06/ninguem-esta-acima-da-lei.html

Esse embate pessoal de acusações entre o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot e o presidente da República Michel Temer não resolverá nada e não acabará bem para um lado ou para o outro. Talvez não acabe bem para os dois lados: Janot, porque já anunciou que deixará o cargo. Temer porque poderá ser cassado ou não pelas provas anexadas aos autos. Desesperado, Temer começou a troca de votos de Ministros confiáveis com outros deputados que lhe pareçam votos incertos para novo embate que será travado no plenário da Câmara Federal!

No meio do campo, está o perito Ricardo Molina que classificou as provas de "imprestáveis". Ele é por demais conhecido da imprensa e surgiu na mídia na época do governo Fernando Colorir de Melo, contestando também o laudo da perícia sobre a morte do empresário PC Farias, quando também desqualificou o laudo sobre o crime!

Atacando como se fosse em uma luta de box, ou de MMA, não se defendendo e envolvendo outras pessoas que não se envolvem diretamente nesse mar de lama em que se transformou o Brasil, não explicou nada do que foi acusado pelo Procurador da República, pediu provas, demonstrado um total desespero, tumultuou a cessão da Câmara Federal. Começou o "toma lá dá cá” usados muitas vezes durante muitos anos com a troca de parlamentares para barrar a abertura de processo de cassação de mandato!

Em fatos estão baseadas as denúncias por "corrupção passiva". Usando DEUS como referência para dizer que "que não sabe como foi colocado na Presidência da República sem nenhum voto. Também já foi feito anteriormente por José Sarney assumiu o lugar de Color, que mesmo renunciando, ficou inelegível e agora voltou à cena política por Alagoas!

Nessa luta de box e de MMA, entre Rodrigo Janot e o presidente Michel Temer, que usará outras "armas" a sua disposição, quem vencerá? Como garantiu o Procurador Geral da República Rodrigo Janot mandando um recado direto à Temer, sejam ministros já investigados na, deputados federais ou senadores investigados pela “Operação Lava Jato”, "ninguém está acima da Lei"!

Com os votos dos investigados na Operação Lava Jato talvez poderá ser o resto do mandato do presidente Temer!

Quem viver, o resultado dessa luta entre dois gigantes no actódromo do MMA ou no Ring de box que desaparece junto com a moralidade pública!

carlos da costa
Enviado por carlos da costa em 28/06/2017
Código do texto: T6039775
Classificação de conteúdo: seguro