palhaço Krusty
Chegou a hora de jogar luzes sobre o palhaço Krusty, ele que silenciou durante todos estes anos, apenas a observar, é hora e é a vez dele falar...de estar sob as luzes que dissipam as trevas; que os holofotes afoguem-no com suas luzes!
É preciso escutar o palhaço Krusty, ele tem algo à dizer-nos, lembro-me bem que recomendou cuidar de minhas micoses do pé, elas coçavam tanto que me lembravam diariamente de que eu estava vivo, em meus pés úmidos floresciam uma colônia de fungos micóticos, despejei uma loção branca como leite à base de nitrato de miconazol, mas perecia tão estúpido o ato de massagear esfregando os pés que simplesmente desisti de faze-lo.
Ele, o Krusty, apresentou-me os Drink´s Song´s em oposição a Ariana Grande, sucesso entre jovenzinhos púberes, (inda bem que sou um velho misântropo!) que tomei conhecimento da existência por causa do imbecil terrorista que se explodiu no fim do show musical em Londres.
Sabe que mais? Avisou-me dos contrabandistas que viriam me oferecer uma nova escrava sexual, Ximena Herrera, uma ninfa boliviana de axilas adoravelmente peludas, miseravelmente respondi-lhes resoluto “mil vezes não!”, não troco minha Carla Ortiz a anã, por nenhuma efeba inca sedutora de sovaco peludo, pois é a hora de Krusty berrar: “Tá tudo errado!”.