O CINISMO DE MORO VAI PRENDER LULA.SEM PROVAS.

O cinismo de Moro e de sua gente é muito grande. Não tem medidas,parâmetros para exercer suas vontades de seus pequenos egos.

O juiz Moro exerceu um papel cínico ao impedir que a defesa de Lula exercesse seu papel em interrogar as testemunhas. Este pequeno juiz Moro interrompia a cada pergunta da Defesa de Lula. Foi de um Cinismo sem limites. Este juiz Moro e sua gente não tem NENHUMA PROVA sobre a acusação que impõe à Lula. São Cínicos!!! Querem impor à Força um ilícito que Lula não cometeu. E esta gente de Curitiba não aceita a Verdade: Lula não é dono de nenhum apê no Guarujá!!! E para tanto ,os Advogados de Lula apresentam documentos da Caixa Econômica provando que os apartamentos do Edifício Solaris pertencem à Caixa.E quem quiser comprá-los é só depositar o valor devido. Entretanto ,o Cinismo da gente da Lava Jato é muito grande. Torturam presos,como o dono da OAS,Leo Pinheiro,para delatar uma outra versão em que acusa Lula de ter recebido o apê em questão. Puro Cinismo e coação!!! Tortura psicológica. E esta gente de Curitiba oferece vantagens a quem Delatar o que ELES querem. Serão soltos como está o doleiro Youssef,um picareta desde os tempos do Caso Banestado.O juiz Moro o conhece muito bem. Aqueles que estão presos-SEM PROVAS- o juiz Moro e sua gente atarracha sobre suas mentes para delatarem o que este pessoal de Curitiba quer:FERRAR O LULA E O PT !!! Deu pena ver um sr.como Leo Pinheiro fazendo uma nova delação. Já havia feito uma em 2015/6 denunciando Serra e Aécio. Não foi aceita a delação.Era preciso colocar Lula no meio.Este sr.Leo Pinheiro foi torturado psicologicamente.E falou o que os torturadores de Curitiba queriam;LULA RECEBEU UM APÊ!!! E o Cinismo dessa gente se alegrou. Lula será preso!!! Os Advogados de Lula apresentaram documentos provando que o apê do Guaruja pertence à Caixa Econômica Federal.E ,no entanto,este sr.Leo Pinheiro MENTIUn ao dizer que deu este apê à Lula. Cinismo puro ,tanto da gente da Lava Jato,quanto deste pobre sr. Leo Pinheiro. Um coitado manipulado pelos procuradores da Lava Jato e pelo juiz Moro. Puro Cinismo!!! Até quando vamos aguentar esses Falsos Moralistas que recebem ordens de lugares distantes em detrimento do Brasil? Esses Falsos Moralistas de Curitiba precisam ser extirpados.Quebraram a Economia do Brasil e não terminaram com a Corrupção. São os Falsos Moralistas ajudantes da CIA. E Ninguém do PSDB é preso por Corrupção.Ordens da CIA. Que Nojo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/06/2017
Código do texto: T6033046
Classificação de conteúdo: seguro