O TEMPO URGE
38.836
Terça-Feira, 20 de Junho de 2017
Infelizmente o povo brasileiro ainda terá que conviver com muitos absurdos por um certo tempo daqui em diante, porque as muitas e diversas situações que se nos apresentam ainda demorarão para terem seus desfechos, do modo que se espera e conta, com a punição de todos aqueles que fizeram mazelas em nosso país, principalmente no âmbito público/político.
Chega a estarrecer ver-se na imprensa a manifestação do Sr. Michel Temer, fazendo acusações àqueles que o acusam de atos impróprios e corrupção. Em sua vida política e, principalmente, no desempenho na Presidência da República.
Esta mesma imprensa nos abasteceu de informações e dados, onde está configurada uma série de crimes. Mas ele não se rende de jeito nenhum e até ameaça seus pretensos detratores com processos na justiça brasileira.
Mas que não se precisa ser assim tão portentoso no que tange a comportamento inaceitável de uma pessoa do âmbito público/político nacional pra tomar posição a respeito disso tudo o que já se nos apresentou em matéria de imbróglios duvidosos. E a situação de Michel Temer não é nada das melhores, e até pelo contrário, ele terá sérios contratempos doravante, sim.
Mas como temos outros vários exemplos de exercícios da desfaçatez, onde o Sr. Lula sempre negou todas as acusações que lhe foram, e são, atribuídas, podemos classificar Michel Temer dentro desse mesmo padrão comportamental. Sem tirar nem por uma letra sequer. E isso representa dizer que estamos mal de homens públicos em nosso país.
O reflexo de tais situações repercutirá nos jovens brasileiros. Que mesmo que não queiram, sentirão os reflexos dessas situações em seus inconscientes, podendo resultar na criação de uma geração que desconhece o rigor das leis, bem como nos exercícios de cidadania plena que não deverão seguir nem absorver em suas naturalidades.
Enfim, só o tempo para resolver tais situações.