Sobejo da vida

Ninguém ignora que a vida não é para sempre. Sabemos que ela é finita e fugaz, mas, por outro lado, concordamos que é bela, belíssima. E gostosa paca.

Se sabemos disso por que alguns perdem tanto tempo vcom vaidades, ambições, e até com ódios e vinganças? Ou como ganhar mais dinheiro, adquirir poder, ascender na socidade cínica e cruel?

O que mais me causa perplexidade é que algumas pessoas que gastaram a vida quase toda sem viver de fato, mas entretidas com o jogo do poder e do dinheiro, no finzinho se confessem arrependidas e resolvidas a recuperar o tempo perdido, mesmo restando-lhes apenas o sobejo da vida.

É triste mas isso costuma acontecer repetidamente. Tem mais, no seu afã de arrependimento alguns viram de repente, nao maisque de repente, religiosos fanaticos, como se pudessem com essa fantasia enganar Deus. Como estão enganados com a cor da chita.

Ácho sinceramente que devemos ser responsáveis e até cuidar do nosso futuro, mas, na verdade, devemos mesmo, acho que em parte estou conseguindo é viver, viver, viver sem medo de ser feliz. mesmo pobre, doente e limitado. Viver é preciso, fazer de conta que vive não é preciso. Inté.

PS: Temer vai processar Joesley por calúnia e difamação. Que cara machão e digno. Rsssssssssssss Ah, Brasil.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 19/06/2017
Código do texto: T6032038
Classificação de conteúdo: seguro