SITUAÇÃO KAFKIANA

FALANDO A VERDADE

19/06/2017

PALAVRAS DO SENADOR AÉCIO NEVES DIANTE DA SITUAÇÃO QUE PASSA NO MOMENTO, ALEGAÇÃO: " ESTOU VIVENDO UMA SITUAÇÃO KAFKIANA" SIGNIFICADO:( INDIVÍDUO NORMAL, VIVENDO UMA VIDA NORMAL E DE REPENTE É ACUSADO, PRESO E CONFINADO SEM EXPLICAÇÃO DO QUE OCORRE E MERGULHA EM ESTADO DE PERPLEXIDADE, FICANDO COM A IMPRESSÃO QUE PASSOU A VIVER EM UMA DIMENSÃO IRREAL).

(Referência ao Escritor Franz Kafka, nascido em Praga 1883/1924)

NOSSAS CONSIDERAÇÕES, RESPEITANDO CONTRADITÓRIOS, NÃO JUSTIFICA A ALEGAÇÃO DO SENADOR EM VIRTUDE DAS PROVAS DE FALCATRUAS NÃO SÓ UMA COMO DIVERSAS QUE ESTÃO SENDO SUSTENTADAS PELAS DELAÇÕES FEITAS PELOS DIVERSOS DELATORES, NÃO IREMOS ACREDITAR QUE TUDO NÃO PASSA DE MENTIRAS LEVANTADAS CONTRA ESTE SENADOR, PODEMOS ATÉ ACREDITAR QUE POSSA HAVER ALGUM EXAGERO, MAIS COM CERTEZA NÃO O ISENTA DAS FALCATRUAS QUE SABE QUE COMETEU E POR ESTE MOTIVO É UM TANTO EXAGERADA A SUA CONFIRMAÇÃO DE ESTAR EM UM ESTADO ' " "KAFKIANO".

PODERÍAMOS DIZER QUE O SEU ESTADO DE ESTRANHEZA SERIA MAIS EM PENSAR QUE A CASA CAIU E SEUS BELOS DIAS DE MORDOMIAS

E ILICITUDES TALVEZ ESTEJAM CHEGANDO AO FIM, E AÍ SE O CABRA NÃO FOR BEM EQUILIBRADO, PODE APARECER TODOS OS TIPOS DE DESCONTROLES PSICOLÓGICOS E DIVERSOS TIPOS DE DESATINOS.

MAS TEMOS SEMPRE QUE LEMBRAR-NOS DO DITADO: PODEMOS ENGANAR ALGUNS POR MUITO TEMPO, MAS NÃO ENGANAMOS TODOS POR TODO TEMPOa