619

Hoje temos espaço para quase todo tipo de opinião e o legal é ter opinião, o interessante é saber, ter o que dizer, ter o que pensar, ter feito as pesquisas certas, as fontes, as referencias, as argumentações e as contra argumentações e isso parece um mundo lindo, mágico as pessoas estão interagindo certo? Errado! Quando olho ao meu redor vejo cada vez mais as pessoas imersas em suas próprias opiniões e certezas e em mera busca de viéz de confirmação, conhecer admitir que não sabe, dizer que se esforçou para entender algo, você se lembra quando foi a ultima vez que fez isso, um dia, um mês, um ano, pois é o tempo voa e a gente fica andando em circulos que estão cada vez menores.

Quando comecei a pensar no que escrever hoje tinha em mente que não queria dar a minha opinião, mas seria possivel escrever algo meu, sem ter a minha opibnião, algo com a minha identidade, sem ser um bricolado de um monte de cientistas, nada contra muito pelo contrário, eu sou todo a favor do progresso e das maravilhas que ele pode nos trazer, mas sinto falta de equilibrio sabe, sinto falta de ter que encarar aquele sujeito incomodo porque ele é seu parente e a familia fica junta, vivemos em tempo de bloqueio e curtidas, onde não se lê, tudo simples se esvai e eu queria ser otimista contrariando as minhas raizes, mas quando se trata desse assunto nunca me pareceu tão dificil.

E lá se vai mais uma opinião

Com suas certezas, suas convicções

Enquanto continuo duvidando

Para onde foram os quem sabe

Acho que alguns adultos levaram as respostas a serio demais

Teria eu medo de crescer e ver que estou só

Ou os solitários apenas sentem-se felizes respondendo a si mesmos

Horse Spirit
Enviado por Horse Spirit em 18/06/2017
Código do texto: T6030558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.