M a l d i ç ã o

Sentindo o peso de sua sina desafou:- Que destino! Que maldição!, nos overna, meu coração? Um e outro assim perdidos e fodidos. Acrescentou: - Somos apenas dois gritos calados, como se fossem dos fados desencontrados. Na verdade, sejamos francos, somos dois amantes completamente desiludidos...

Foi além: - Confesso, juro, que sofro e vou morrendo. Nunca te encontro, nem pelo menos te entendo. E odeio a mim sem nenhuma razão: Meu coração, quand vais te cansar das nossas iusórias e morts esperanças, quando isso vai passar, meu coração?

Nesta avassaladora agonia, amboschoramos todos os dias... Soufeliz e desgraçado - prosseguiu - Que sina a tua, meu peito!, que nunca estas satisfeito? Que dás tudo e não tens absolutamente nada?...

Continuou seu lamento: -Nsta gélida e triste solidão, que me ofereces, coração? Nao, não é vida nem é morte! Acho que é lucidez e desatino. É como ler no próprio destino sem poder mudar seu curso e srte....

É, é solidão e desatino...

PS: Fili do fato arretado que Maria Bethânia canta no disco Drama. Prefiro ficar lembrando o passado, era o tempo da ditadura, mas as pessoas tinham mais coragem e brio. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 18/06/2017
Código do texto: T6030475
Classificação de conteúdo: seguro