A COLECIONADORA DE SONHOS

Diana olhava firme para o cume da montanha, contemplava a natureza, curtia os dias frios e nublados,menina arteira, dos pés descalços, tentava entender de que é feita a vida.Não sabia, não imaginava, ela apenas sonhava, pensava encostar o céu.

Tinha a mania de colecionar objetos, conchinhas do mar, livros, sapatos e anéis. Em um dia muito chuvoso, viu um bilhete de teatro, caído ao chão, estava quase rasgado, era de uma peça que entraria em cartaz, isso lhe chamou a atenção, desde então, passou a colecionar sonhos.

Queria se tornar uma grande estrela dos palcos, mais do que sua obsessão por antigas coleções, ser uma colecionadora de sonhos, dava asas a sua imaginação, poderia voar em seu mundo, e ser quem quisesse, vestir os grandes figurinos, cantar, dançar e sapatear que isso lhe trazia uma vida de alegria e conforto.

A menina doce que colecionava sonhos, teve que enfrentar muitas barreiras , mudou, para aprender na escola da vida, se formou no teatro e ganhou a fama dos palcos.Não perdeu o que tinha de melhor, a sua fé. Por muito acreditar, fez além do que esperava, fez do palco , sua história. Sua coleção de sonhos, marcou e atravessou gerações, para que seu brilho interior, fizesse dela pra sempre uma estrela.

Verônica Vianna
Enviado por Verônica Vianna em 18/06/2017
Código do texto: T6030456
Classificação de conteúdo: seguro