SEMPRE OS MESMOS...!

Comentários no link

http://carloscostajornalismo.blogspot.com.br/2017/06/sempre-osmesmos.html

Como garantiu o blog do Marcelo Generoso em sua coluna, na disputa da eleição suplementar no Amazonas, está um balaio de gatos. Sempre mesmos candidatos se digladiando pelos votos dos eleitores incautos.

Ainda começará o Horário Eleitoral Gratuito, quando se saberá quais serão os reais candidatos ou n mas já se apresentaram como "salvadores da pátria" Amazonas, os mesmos candidatos que sempre se apresentaram no passado: Eduardo Braga, Omar Aziz, Amazonino Mendes e o próprio ex-presidente da ALE/AM, David Almeida que buscam no desespero da falta de financiadores de suas campanhas, deve ser uma campanha modesta em todos os sentidos. De todos eles, ficarei com o deputado Luiz Castro, do Solidariedade.

Desde que deixei o hospital em outubro de 2006, com autorização medica e escalpe no braço, para votar no deputado estadual Luiz Castro, passei a votar nele em todas as campanhas majoritárias que foram poucas. De forma consciente, voto sempre no candidato com menos despesas e melhores propostas. Todo candidato que esbanja muito, faz acordos sem qualquer ideologia que seja ao menos lógicas, racional e coerente, não terá condições de receber o que gastou na campanha!

Não se iludam eleitores!

Não há investimento capaz de reembolsado com dinheiro que recebem um governador ou um prefeito, se não for à custa de obras superfaturadas, sempre com acertos antecipados, feitos como se fazemos acordos políticos que se fazem quase da mesma forma!!!

carlos da costa
Enviado por carlos da costa em 16/06/2017
Código do texto: T6028868
Classificação de conteúdo: seguro