DE PAPO A PAPEAR DE PAULO FOG

Conheci alguém ainda não sei se é meu alguém o que sei é que estou muito contente.

O que vai acontecer no futuro isso não sei, também ainda não ficamos cara a cara.

Quero muito olhar nos olhos deste meu bem amor.

Mais tudo a seu tempo.

Agora vamos falar de algo que li a pouco no jornal daqui da cidade, um colunista a questionar a péssima escrita e pronúncia das palavras de nosso tão sofrível português.

Em mais de 20 linhas ele usou de todo subterfúgio para questionar o sistema de aprendizado e essas novas regras ligadas ao sistema educacional de nosso grande Brasil.

O que deixo aqui a se pensar é que parte desses jovens mau letrados são filhos de pais que deveriam em tese serem o ápice da escrita e fala já que foram em grande parte alunos de um professor que hoje faz coluna neste jornal, que loucura esta tal de vida hein.

Mais vamos a um outro assunto, gente, abri as redes não se fala de outra, Mirian leitão jornalista do Globo fora provocada em vôo?

Cara eu ainda não sei bem sobre este assunto, não liguei a real estória disso, ja que para mim a profissão de jornalista é gloriosa, mais infelizmente nestes tempos em que o assunto mais comentado é sobre posições esquerda ou direita.

Céus o que esta acontecendo, já estão dizendo em auto censura em algumas redes.

Meu aonde este meu Brasil e o sonho de um lugar melhor foi parar?

Respeitar a imprensa é zelar a consciência e a individualidade de um país.

13062017 ----------------------------------------

paulo fogaça
Enviado por paulo fogaça em 14/06/2017
Código do texto: T6027440
Classificação de conteúdo: seguro