O Poder do Sorriso...


Se você está sobrecarregado de duras cargas emocionais: Sorria.

Anda cabisbaixo por pressões diárias: Sorria.

Tem algum problema que acha insolúvel. Confie, sorria.

Sente que não tem mais força, coragem. Acredite em si, sorria.

Está magoado, entristecido por um gesto do seu próximo. Perdoe, sorria.

Está encontrando dificuldade em esquecer aquela palavra que te feriu. Abrande teu coração, sorria.

O que projetou para seu dia não deu certo. Creia, tudo tem seu tempo definido, sorria.

Está se sentindo sozinho mesmo estando meio a uma multidão. Olha para seu “eu interior”, sorria.

Tem pressa em alcançar aquele objetivo, caminhe resoluto, sorria.

Tem algo a falar e não consegue, seja franco contigo mesmo, sorria.

Tem necessidade de expandir o que está dentro de seu íntimo, seja corajoso, sorria.

Seja sempre você, não mude, sorria.

Você é o que pensa ser. Teu olhar é o espelho da tua alma.

Querer vencer na vida, no dia a dia, é um direito seu.

Saber trilhar rumo em direção ao sucesso é uma virtude direcionada as pessoas fortes e guerreiras, que tem essência de vencedor esculpida no espírito.

Sorrir mesmo estando diante dos vendavais cotidianos é atrair para si toda graça do universo. É acreditar num ser maior que cuida de nós com extremo carinho, amor.

Sorrir é ter um imã no coração que atrai e reverte situação em bom astral, produzindo bondade, harmonia, paz, prosperidade.

Aprenda e faça uso desta arma poderosa, que nada custa a você. Basta deixar tudo acontecer serenamente, verdadeiramente. Sorria.

Sorria para você ao amanhecer.

Sorria para seu dia, agradeça.

Sorria para seu irmão, pai, mãe, conhecidos, desconhecidos.

Sorria acima de tudo para a vida que Deus lhe ofertou como jóia rara a ser esmerada.

Sorria para o universo que te oferece partículas de ouro diariamente.

Sorria mesmo sem ter motivo exato.

Sorria... Sorria... Sorria.

O infinito sorri encantado pelo simples ato de você existir.

 

 

 

 

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 11/08/2007
Reeditado em 18/08/2007
Código do texto: T602662