SEGREDO DA MALA!
Senhor Presidente, o que o povo mais rico do Brasil quer, e inclusive, até o povo mais carente, é acreditar!
É acreditar que a Previdência, não vai ser mais um “engodo”, da presidência... Jura que não?! Mas, como é possível lhe dar razão?!
Veja, a posição do povo, avalie de antemão!
Depois daquela delação, as últimas esperanças da sociedade... escapou pelo “ladrão”, desculpe a forte expressão!
O senhor tem certeza que vive no mundo ou vive na imensidão?!
Então, como explicar essa equação: só se fala de bilhão e o povo e o aposentado, morrendo de tanta “emoção!”
O outro pegou muito dinheiro, a outra pegou também, o senhor jura de pés juntos que é honesto e do bem, só que a essa altura do campeonato, consegue enganar alguém?!
A Previdência vai “quebrar” e por que a Presidência não quebrou, quando lá o “LULALA”, sem pudor e sem clemência, desviou todo o dinheiro que pode, para evitar uma futura carência?!
Compreende o dilema do povo Presidente? Quantas malas transportadas por “malas”, o senhor recusou totalmente?!
Como o senhor vai conseguir convencer o mundo, que a Previdência do Brasil vai quebrar, quando se paga o pior salário mínimo da Terra e muitos não vão mais nem se aposentar!
Sinto muito senhor presidente, os seus argumentos são pueris, são dispersos como a voz da Dilma, são “flácidos” como a defesa do Lula, confusos, embora gentis!
Como vai convencer o Brasil, os EUA, a Europa e o mundo inteiro, que propina não vinha na mala e não se tratava de lavagem de dinheiro?!
O senhor acha justo, o velhinho pagar ganhando um “mínimo”, quando só se fala de bilhão?
Tem certeza que acabando com a Aposentação, vai conseguir “frear” entre os políticos a sede de corrupção?!