SIMPLESMENTE VINNY (Crônica) - DIA DOS NAMORADOS

Boa noite...

Amanhã, 12 de junho, é o Dia dos Enamorados. Vejo a vida como um grande palco, e nele, desfilamos nossos enredos, permeados de alegrias ou tristezas, ou ambos. É uma mescla... Nem só tristezas... Nem só alegrias. Assim, deixo para vossa leitura, essa descontraída crônica, onde encontrarão um pouco de cada desses elementos, e também de fantasia. Nesses tempos de crises, elimine a sisudez do rosto, colocando nele um largo sorriso!

Parabéns a todos os Enamorados!........

SIMPLESMENTE VINNY

(Crônica de Carlos Freitas)

Jéssica vivia dias de um amor fulminante, devaneios lúdicos, sentimentos harmônicos, ondas e sensações de felicidade jamais imaginadas... Inesquecíveis. Tudo que fazia no presente era sonhar e vislumbrar a intensidade do seu futuro, o qual, descortinava à sua frente de forma mágica e real.

Assim estava, porque encontrara uma nova, esfuziante e arrebatadora paixão. E essa paixão tinha um nome: - Vinny.

Esbanjando simpatia, vigor, e transbordando sexualidade e comunicabilidade, Vinny conquistou a todos da casa de Jéssica assim que chegou, e foi apresentado à família e agregados.

No tilintar efusivo das taças em puro cristal, com champanhe, euforicamente os pais e o resto da família de Jéssica aprovaram o relacionamento dela com Vinny.

Os amantes de Verona morreriam de inveja por paixão tão avassaladora!

Vinny era um afro másculo, elegante e atraente. Descontraído, cheio de vida e comunicativo. A liberdade com que andava pela casa, deixava a impressão de que ali morasse há muito tempo. Se quisessem encontrar Jéssica, que procurassem por Vinny. Da mesma forma para encontrar Vinny, que procurassem por Jéssica. Foram dias de intenso convívio, troca de carícias, juras de amor eterno, e, que assim seria na alegria e na tristeza, etc. e tal. Podem se beijar. Amém!

Desgraçadamente, às vezes na vida sem que saibamos, o castelo de felicidade que construímos não será eterno. Sem que esperemos, um dia, inapelável e surpreendentemente ele poderá ruir aos nossos pés.

Se, foi construído na areia resistirá por pouco tempo. Desmoronar-se-á e, com ele ruirão também todas as crenças e esperanças, as alegrias e sonhos embalados, de que finalmente usufruiríamos dias melhores. E foi o que aconteceu a Jéssica. Uma tragédia interrompeu todos os seus projetos, devaneios, paixões e ilusões. O fetiche de uma noite com Vinny esvaiu-se. Aniquilou seus dias extasiantes de felicidade, roubou sua alegria, mutilou o seu prazer em viver. Desfez toda a magia que cingia sua alma.

- O que aconteceu?

Num dia qualquer, quando despreocupadamente, Vinny, o belo, simpático e atraente Romeu de Jéssica, circulava pela casa à procura de novas emoções, quando de forma involuntária, foi cruelmente atingido pela irmã de Jéssica.

Vinny o jovem afro, másculo, paixão psicótica de Jéssica, não resistiu. O carro do resgate, não chegou a tempo de salvá-lo. Vitima de parada cardíaca, Vinny, um mero e adorável pintinho negro partiu desta para o PINTINHOSTÓRIO (Purgatório dos Pintinhos).

Que sua alma descanse em paz!

N.A: Personagens e tragédia são reais... O resto?...Um dos palcos da vida!

Carlos Freitas
Enviado por Carlos Freitas em 11/06/2017
Código do texto: T6024810
Classificação de conteúdo: seguro