A JBS SOMOS NÓS

A JBS SOMOS NÓS. No Brasil só se produzem Brasis, óbvio. JBS é o supra sumo do capitalismo, ela se encaixa perfeitamente no cenário da nossa realidade, senão vejamos: uma empresa gerida por marchantes, com todo respeito a classe, homens geralmente bem dispostos, corrajosos, valentes, comerciantes e dispostos à tudo para ganhar dinheiro. Esse setor vinculado ao agro negócio é sempre lastreado por políticos, isso inicialmente municipalista, estaduais e quando grande Federais. Para se desenvolver numa simbiose perfeita esse setor nescessita de muito capital de giro, informações futuristas e ações governamentais, quiçá até política Internacional. Com toda essa engrenagem composta, e se atrelando a campanhas políticas, subornos e proprinas, é que nascem e prosperam essas empresas, não só elas como também políticos relacionados com a mesma. Concluindo o raciocínio, a JBS é uma empresa filha de todos nós, dos que votam por favores, dos vereadores eleitos com dinheiro vindo de lá, prefeitos, governadores e parlamentares. Ela cresceu porque o ambiente era extremamente adequado para tal, isso é o retrato fiel da nossa economia, a JBS somos nós, nossos sonhos, ambições e desejos.

Fred Coelho
Enviado por Fred Coelho em 10/06/2017
Código do texto: T6023427
Classificação de conteúdo: seguro