Saudade d'ocê

Não se surpreenda, meu amor, sem qualquer dia desses um danada de um beija-flor emburacar pela janela da tua casa e, poke!, te sapecar um beijo na tua bochechinha, e deppis bater as asinhas e se mandar.

Fique sabendo que não foi nada de coisa feita, fui eu quem mandou o bichinho fazer isso. Foi o jeito que arrumei pra matar meu desejo, porque amor, faz um tempão que não te vejo. Fico apenas confessando aos meus botões: "Ai, que saudade d'ocê!".

Olha, querida, se um dia você sentir muita saudade, deste cabra que tanto de ama, escreve uma carta para mim com aquela tua letra tão bonita e bota no papel um tiquinho do teu perfume, depois bote num envelope e coloque no Correio. Mas nao esqueça de botar uma frase dizendo, dizendo mais ou menos assim: - Neguinho, faz tanto tempo, tempo inté de mais, que não te vejo, tô doidinha pra matar meu desejo, te mando um montão de beijos. Ai que saudade sem fim.

Sugiro que quando tiver muita saudade, aquela saudade que dói, recorde daquele nosso namoro, de quando eu viajava e você caía no choro, e eu saía chorando pela estrada, mas que é que poida fazer, se trabalhar é miha sina? Ai, amor, que saudade d'ocê. E priu. Inté.

PS: Para mim é uma música maravilhosa, talvez devido aos avanços da tecnologia e a mudança na area do romantismo, que deletou até mesmo o linguajar nordestino, alguns achem esse tipo de musica quase obsoleta. Um engano, o amor sempre será superior à moda. A musica é de Vital Farias, um paraíbano arretado. Um poetada gota serena. Na nossa região até umcerto tempo ninguém dizia de você, mas d'ocê. Eu ainda falo assim.

PS 2: Até um vendedor de pirulito que vende os pirulitos numa tábua com uns furinhos e quepassa todos s dias por aqui e e compro meia dúzia, chpo todinhos porque pirulito tem o gostpo da infância, sabia qe o resultado do TSE seria 4 x 3. Ele cantou o resultado há vários dias. Nãoera preciso tantas preliminares para se perpetrar um faz de conta. Preliminares a gente só faz quando... sente saudade d'ocê, ou seja quando ama, na hora de vadiar. Abraço.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/06/2017
Código do texto: T6023236
Classificação de conteúdo: seguro