ERA HIPÓCRITA

Triste realidade! Não sei do passado, mas hoje em dia, fingimos gostar, para ter alguém ao lado.

Temos que sorrir,mesmo descalços, pisando nestas pedras duras,mesmo que isto doa os pés!

A estrada é longa demais para andar sozinho!

Tolo é o que chora neste mundo frio!

Se nossa pele e frágil demais para aceitar tudo, então começaremos a calejar os pés,para suportar mais!

E sigamos em frente, sem julgo no caminhar ao lado de quem está calçado, ele apenas quer estar ao nosso lado,sentindo o prazer da nossa companhia!

Dentro do conforto e dá proteção abaixo do pés, ele pouco se importa com qualquer dor vinda de fora, talvez nem saiba,ou nem queira saber!

Chega de questionamentos!

Vamos apenas acreditar!

A razão não é moeda que se compra algo!

Como já me disseram!

Também vamos aceitar!

Porque assim se torna mais fácil participar!

A mentira tem uma máscara, e é a nova verdade de agora!

E a fraqueza se tornou seu próprio antônimo; esta força capaz de carregar as pesadas malícias!

Não quero ser rude ou prepotente, apenas dizer que sei fingir também!

Entramos mesmo sem querer nesta disputa de perde e ganha!

Existe um jogo acontecendo!

Não podemos ficar lá da arquibancada assistindo contrariados discordando de tudo!

Pouparemos nossa voz!

Chega de ficar gritando para uma arbitragem comprada!

Um lado precisa ganhar não é?

Já que estamos inseridos contra nossa vontade, então ambicionaremos resultados vantajosos!

Esqueçam as verdades, pois elas lhe darão coisas reais!

E o real está longe de ser engraçado!

Não é coisa que está em voga!

E a novela é a nova realidade assistida!

Vamos continuar nos enganando!

Estamos numa época onde não importa se o diamante e real ou não, o que vale é ter a demonstração de uma pedra brilhante em nossas mãos,para que os outros avaliem nossa falsa condição de poder, e prestem mais

atenção em nós!

Verdadeiras marionetes do próprio ego,com nossos movimentos manipulados!

Pobre era hipócrita em que somos obrigados a viver nos enganando primeiramente feito tolos,antes de qualquer um!

(Do meu livro: Escultor de Frases)

(Uma Pergunta para o Mundo)

(Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 09/06/2017
Código do texto: T6022490
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.