Para um amor no Recife

Hoje ouvi uma hstória real e fiquei impressionado com ela, algo verdadeiro,amor, paixão, coisa de pele. Como sempre acontece associei na hora a história cm uma música do Paulinho da Viola, e aí resolvi adaptá-la à música.

Nem sempre, querida, a gente faz o que deseja, as circunstâncias às vezes nos limitam. É por isso que te mando apenas um sorriso e não corro como desejava. Creia, estou levando a vida quase como morto, O que quero urgente é fechar a ferida e estancar o sangue, além de sepultar o que restou da camisa colorida que encobria minha dor.

Olha, meu amor, eu não te esqueço. Nao me esqueça, por favor. Vou voltar o mais depressa possível, tão logo essa noite acabe, tão logo esse tempo, essa má fase passe.Vou voltar, querida, para ate beijar e viver contigo o nosso grande amor.

PS 1: Adoro essa musica e acho que Paulinho gostou de alguém por aqui. Não posso afirmar, mas a historinha que ouvi é verdadeira, estou torcendo para que acabe bem.

PS 2: Apenas para diulgar a gozaação que um amigo meu fez divulgando a Seleção Pernambucana escalada pela Odebrecht: Drácula, Bruto e Neto: Amigo C, Bronca e Viagra. Chorão, Curitiba, Novilho, Jujuba e Padre. Esse pessoal do depatamento de proinas da Odebrecht tem senso de humor. O apelido Novilho é perfeito, bem como todos sos outros. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 08/06/2017
Código do texto: T6022314
Classificação de conteúdo: seguro