Minha confissão a lua
Lua querida vieste me ver?
Sei que democraticamente vem ver todos nós, es minha lua, es nossa lua. Observo do quintal um céu de ébano com nuvens e em destaque tu linda lua.
Não consigo conter o que sinto e ao fita la brilhante e cheia no céu.Consigo sentir o abraço energético na minha solicitude.
Se desnuda e vem me ouvir.
Sinto segurança e sei que posso abrir os meus braços e também entregar meu coração, sem medos ou censura.
Sei que me escutaras e sem repressão estou entregue.
Lua preciso que me fortaleça e traga sua luz na escuridão desses dias difíceis.
Não tem sido fácil.
Por isso abri os meus braços e os elevei o mais alto que eu pude, inútil querer te alcançar ja que soberana brilha no alto e mesmo com os meus pés fixados no chão eu me entrego nesse momento e te alcanço.
Quero aprender a lidar com essas sombras que insistem em tirar o colorido do caminho que tento seguir.
O choro que molha minha face tristonha agora serve para me purificar e aliviar o peso da vida.
Peço te ainda que as palavras que saiam do meus labios continuem sendo sinceras e me façam seguir sendo esse ser humano que sou e quando sentir raiva que ela logo suma e se transforme em amor que é tudo que tenho guardado e transbordando dentro do meu peito.
Lua querida me mantenha grata apesar de tudo que me tira o riso e mesmo chorando eu possa sorrir.
Que tua luz cure todas as feridas e apague cicatrizes desnecessárias.
Lua mantenha a doçura do meu olhar e das minhas palavras.
Que eu tenha equilíbrio no caminhar e na caminhada e que eu continue na Luz e a ser luz.
Ps: vendo essa linda lua não resisti e meu coração repassou para minha mão esse texto que compartilho com aquele que tiver tempo para ler.
João Pessoa
Quintal de casa
19:05