8725-Entendendo

Entendendo que nem tudo é perfeito, ninguém age inconsciente, e muito menos sob efeito de álcool e drogas. Tudo é realizado premeditado.

Já queria fazer aproveitou o uso da bebida e da droga e faz.

Antes disso lembremos que estava sob influência de espíritos trevosos no entanto muitos deles tem evolução.

E aproveitaram o momento da bebida ou da droga e aproximaram para realizar o que já induziram quando acontece diz: Que foi forçado.

Não mesmo, fez devido estar embriagado ou sob efeito de drogas. Estes espíritos irmãos precisam da essência do álcool ou da droga para encorajarem as realizações de coisas tristes.

Isso acontece por displicência com os anjos, com a ausência de orações ao acordar e ao dormir. Desta forma tornam-se fáceis de serem induzidos.

Rezem e firmem o anjo evita muita coisa e cuide da sua esquerda. Verá a sua vida progredir. Muita coisa é evitada com esses procedimentos simples.

Agora não esqueça de rezar ao levantar e ao deitar. Cinco procedimentos que protegem você no seu dia.

Faça isso e verá os resultados. Isso tem que ser feito com muita seriedade, não é fazer por fazer.

Fazer pelo amor e tudo mudará e chegará a você com grande valor.

Francisco Pellágio de Paula 7

Goiânia-07-06-2017

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 07/06/2017
Código do texto: T6021440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.