Febeapá ridículo e nojento

Enchi, cheguei no meu limite, não aguento mais assistir esse festival de besteiras ridículo e nojento que é transmitido pela midia sem-vergonha e protagonizado por toda a sociedae. Só acompanha essa, me desculpem, principalmente minhas caras hermanas que tanto prezo e respeito, porra quem é masoquista. Étudo fantasia, auê, factóide e escamoteação dos fatos, inverdades, meias verdades, mentira. Coisa de cachorro de fateira (é assim que no sertão chama os mentirosos). Nele são protagonistas dreita, esquerda, centro de banda, financistas, empresários, parte considerável da justiça, mortadelas, coxinhas e o escambau.

Vejam bem, esse frisson em torno do julgamnto das contas da chpa Dilma-Temernão vai resolver problema nenhum. Vou repetir: não vai resolver çproblema nenhum, nem se Temer for absolvio e nem se for condenado. Por quê? Ora, porque se condenado ele pode recorrer, vai haver julgamento dos "embargos declaratórios" (nome pomposo para muita merda) e, perdendo, pode ainda recorrer ao STF. Quando os discursos horríveis, prolixos, chatos, mauseantes, melosose pretensisos acabarem Temer já terá concluído o mandato. Preciso desenhar?

Por que não se diz isso a "Sua Excelência, o Povo" (foi assim que a presidente do STF saudou o povão"? Porque nao somos um país sério, somos uma mera república bananas. Vou ctar apenas a esquerda, é uma esquerda de merda, bundona, medrosa. Li ontem, pasme, num jornal aqui de Pernambuco que a presidente do PC do B quer que a esquerda participe do debate das indiretas, lguns amigos dizem que um membro desse partido, talvez Aldo Rebelo, seria o vice de Rodrigo Maia, aquele fascista que disse ser a favor da extinaação da justiça do trabalho.

Somos um Haiti, um país do carnaval. Aqueles senhores fantasiados de urubus discutindo e querendo a aparecer, loucos por mcrofone e câmeras, que ganham salários de marajás, não vão resolver problema nenhum. Nem eles e nem a classe política. Quem poderia resolver está alienado, eera Sua Excelência, o povo, mas virou maria-vai-com-as-outras e marionete.

Não, não tenho esperança. Até pode ser que um golpe no golpe coloque seis no lugar de meia dúzia. Mas continuaremos na mesma merda. Não, não tem jeito não.

Pardón pela minha amargura, mas anão acredito mais em nada. Sem brio, coragem e caráter nada se faz. Vamos brinca o São João,é algo mais sério, mais de acordo com o gosto do povo.

PS: continuo achando que a única notícia que me deu uma certa alegria, que houve um toque de humor, foi o Loures ter recrrido a STF para não ter o cabelo raspado qundo chegar à Papuda. Será que o julgamento vai ser televisado, se for vou assistit. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 07/06/2017
Código do texto: T6020815
Classificação de conteúdo: seguro