Sem Opção

Acho que seria até aceitável o tal horário eleitoral gratuito no rádio e na tevê, desde que fosse concedido ao ouvinte e ao telespectador a opção de não querer assistir esse programa e ligar na programação de outra rádio ou de outro canal de tevê. Explico: o horário eleitoral devia ser mostrado em horários diferentes nas diversas rádios e canais de tevê. Seria algo democrático, o cidadão teria o direito de não assistir se não quisesse e não precisar necessariamente desligar o rádio ou o aparelho de tevê.Do jeito que é feito é algo obrigatório, na marrra, a pulso. Sem opção, ou assiste ou desliga.

Não sei se há outro país onde exista essa ditadura absurda do horário obrigatório eleitoral no rádio e na tevê. Acho que é coisa que só acontece no nosso país. Como alguem aguenta assistir um programa político no rádio ou na tevê? ´´Esó reclame, mentira e enrolada. Programas chatérrimos. E me parece que pago pelo povo. Comparo esse absurdo com o voto obrigatório. Não é democracia, isso é algo ditatorial. O voto teria que ser voluntário e o horário eleitoral extinto.Que os partidos com o dinheiro quw recebem do fundo partidário comprassem espaçsos no rádio e na tevê, comerciais de segundos, no maximo um minuto.

Hoje, assim que começou o horário do PP (que partido é esse?) eu desliguei. Acho estranho que haja esse programa mesmo em ano que não é eleitoral. Sei não, mas revolta esse tipo de forçada de barra, obrigatoriedade, prepotência. Acho horário eleitoral gratuito norádio e na tevê uma vergonha. Só irrita o povo. Duvido que apareça alguém que goste desse tipo de rograma. Só se for masoquista ou imbecil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 06/06/2017
Código do texto: T6020471
Classificação de conteúdo: seguro