Deputado golpista e canalha e a filha da empregada

Não se deve generalizar,nem mesmo no que diz respeito aos políticos. Sei que todos estamos no limite, evoltados com o festival de irresponsabilidade, insanidade, insensibilidadee indignoidade perpetrado pelos políticos. Mas, admitamos, há as tais honrosas exceções, embora alguns achem que maça sadia num cestão de maçãs podres...

Logo cedo postei uma maltraçada acando que a prisão do ex-ministro do turismo, o golpista amigo íntimo e um dos mais assíduos comensais de Temer, fora um excesso porque se o sujeito já estava processadoe não estava interferindo no trâmite do processo e nem era ameaça à ordem pública não haveria necessidade de prendê-lo. Agora à tarde li no Globo que o juiz argumentou que mandara prendê-lo para que ele não pudesse sacar o dinheiro sujo que está na Suiça. Ora, se ele não fez isso até agora... Continuo achando que foi um excesso, que se aguardasse o julgamento e a provável condenação. Mas que o Alves é culpadp, disso não tenho dúvida, mas e assunto vencido, orque houve uma nova prisão e também de outro peemedebista.

Esssa nova prisão foi feita no aeroporto de Brasília, na hora que os deputados federais vindo do Rio de Janeiro desembacaram. A polícia federal encanou o deputado federal Ceso Jacob. Foi correta a prisão? Foi corretíssima poque esse deputado foi condenado pelo STF a sete anos de prisão (falsificação de documento e dispensa ilegal de licitação quando foi prefeito de uma cdade fluminense). A prisão foi ordenada elo ministro Fachin. Nao foi um excesso, uma proisão preventiva sem necessidade.

Mas o que me chamou à atenção na notícia sobre a prisão desse deputado golpista e da base e do partido de Temer, não foi nem o fato dele ter sido condenado, mas de se tratar de um reles canalha e fascista, preconceituoso e vulgar. Segndo a notícia, esse deputado Celso Jacob, se notabilizou(era apenas um reles capacho) no começo do ano ao comparar, em um grupo de whatsAppde deputados do PMDB o tratamento dispensado pelo Palácio do Planalto a eles (deputados) com "a filha da empregada pobe mas gostosa que só serve para comer e depois não se fala mais".

Um cara desses nao merece nenhum respeito e nem pena. É um canalha, um sem caráter, um preconceituoso e fascista. Vai passar algum tempo na cadeia, mas depois de um ano e meio, segundo me disse um advogado, será solto. Deviam processá-lo também por esse atentado contra as moças humildes. Esse cara devia mofar na cadeia. É um canalha. Inté.

PS: Loures entrou com um pedido hilário no STF: para que não raspem seu cabelo no presidio. Ora, a lei tem que ser para todos. Se ja está apavorado com a perda da cabeleir, vai cantar logo-logo. Te cuida, Temer.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 06/06/2017
Código do texto: T6020163
Classificação de conteúdo: seguro