Homem “Cagão e Banana”

Mulheres na atualidade normalmente reclamam dos homens quanto à falta de “pegada” e atitude nos relacionamentos.

Desde 1968, onde a tentativa frustrada da queima de sutiãs e demais utensílios em praça pública, deu início a um feminismo voraz, direitos forram legitimamente conquistados. Porém também houve radicalismos isolados, que logicamente tem consequências diretas no comportamento masculino atual.

O tão combatido “Machismo”, que em sua origem era relativo à grosseria, violência e estupidez masculina, fora relativizado pelas extremistas, a todo e qualquer tipo de “atitude” ou comportamento masculino de abordagem relacional.

Hoje, olhar para uma mulher é ameaça psicológica, elogiar é assédio, convidá-la para um encontro é coação e chantagem emocional, um toque é lesão corporal e “pegada” é estupro.

Todas as emoções devem ser discutidas, racionalizadas e expostas em uma relação. Nada pode ser intuitivo e voluntário. Surpreender pode ser confundido com ameaça.

Como define Rita Lee na música Amor e Sexo: “...amor é divino, sexo é animal”, pergunto:

- Como se inicia uma relação, e depois, como ter uma relação sexual saudável com todo este respeito?

Infelizmente o radicalismo vem transformando homens em bananas, medrosos e realmente sem pegada (sem falar no homossexualismo conveniente e na moda)

Aos mais jovens: Bem vindos ao século da solidão.

By Kulchesky.