Ausência.

              Eu sou apenas um poeta apaixonado, esperando por você com ardente desejo, contando os minutos e os segundos para o seu retorno, te desejando de uma forma sublime e inexplicável. Tal como os poetas da antiguidade, assim me defino, percorrendo as perigosas e escorregadias curvas de uma imaginação poderosa, eu sonho de olhos abertos com sua delicada beleza, te visualizando na tela do pensamento.

             Eu desejo cada centímetro da sua perfumada pele, desejo lenta e demoradamente. Desejo de um modo descontrolado, assim como as abelhas anseiam a seiva virgem de uma flor, do mesmo modo anseia o néctar do teu amor juvenil, desejo como um adolescente apaixonado, não só por um dia apenas, mas em todos os meus dias, numa eterna busca do meu eu em você e do seu eu em mim.

            Você é simplesmente magnífica, essas simples e pobres palavras não possuem profundidade necessária para definir com exatidão toda sua majestade, porém são as únicas das quais me disponho neste momento. E no silêncio dessa noite escura de novembro, consigo ouvir a canção do meu exilado coração, canção de um amor dolorido, o meu corpo todo é uma canção de amor com notas de prazer, aguardando desesperado pelos teus mágicos toques que arrancam em mim versos de prazer insano.

         Desejo-te na amplitude do desejar, tenho uma certeza dentro de mim, tu és a dona deste aedo seio apaixonado, trago em cada palavra que escrevo a marca do seu amor, em toda a poesia da minha alma tem o seu toque, e no meu corpo as insígnias de um prazer que as palavras não  definem. Meus sonhos contigo são sempre surreais, uma ponte estreita entre o ficcional e o real, uma voz poética do meu olhar de amor. És tu que governas o meu encarcerado coração, tuas firmes mãos conduzem o leme do meu barco  neste mar de tempestades sem fim, és a minha inspiração, o meu tudo em um pingo de nada.

         Quero que o silêncio me conte as suas histórias de amor e os teus sonhos de ventura, quero conhecer os teus desejos mais secretos, segredos que navegam no oceano do teu olhar. Meu coração é teu e o teu coração é meu, nesta constante busca de um pelo outro.

         Eu quero ser pra você muito mais que um sonho de amor, muito mais que um beijo ardente, muito mais que puro prazer. Eu quero ser pra você a alegria de todos os dias e de todas as horas, quero ser o sorriso no meio da madrugada, o beijo que te faz estremecer, o cobertor no dia frio, eu quero ser a voz amiga que os teus ouvidos sempre anseiam, Desejo ser para você tudo o que você sonha como perfeição, meu peito será o teu recanto de amor, nossas almas são como duas aves livres a voar neste imenso céu azul, nas nuvens faremos o nosso ninho de amor.

          Estou te esperando com ardente desejo, desesperado com a tua ausência, meu corpo quer o teu corpo e meus lábios querem os teus beijos, és na tua essência a perfeição, a personificação de Afrodite. As horas não passam e os ponteiros do relógio se arrastam com angústia, não suporto mais a tua ausência, quero te abraçar e te beijar, seu e inteiramente seu é o meu amor, em meu peito bate um coração dedicado a desvendar os mistérios do teu olhar e de teus sorrisos.

         Enquanto as horas se arrastam nos ponteiros do relógio, ao findar deste novembro, na sua ausência, rabisco nesta crônica meus pensamentos na alvura do papel, rabisco minha saudade e meu amor no mesmo tempo de um olhar demorado, enquanto aguardo silencioso pelo seu retorno.

Tiago Macedo Pena
Enviado por Tiago Macedo Pena em 05/06/2017
Código do texto: T6018682
Classificação de conteúdo: seguro