Querendo abraçar o mundo...

Há dias em que me pego querendo abraçar o mundo e toda sua plenitude,olho de forma extrínseca esta ambição utópica,mapeando em meu consciente o que me levara a tal tolice de maneira tão súbita, sobretudo arrebatadora..." O mundo é meu",penso erroneamente,com olhar vago...

"Eu sou do mundo" flagro-me em um frenético piscar de olhos ,ainda vagos,ardidos depois daquele pensamento estático,todavia dinamite dentro de mim.Enquanto caminho empurrando os medicamentos que transporto dentro daquele hospital,reflito da "perda de tempo" que me ocasiona esse emprego nada mais nada menos que operacional.

"O mundo é de quem possui tempo para apreciá-lo"...Chegava eu nessa conclusão tão semi-sólida,tão insuficiente para tamanha inquietação que percorria-me frondosa."O mundo é de quem sabe enxerga-lo com paciência e fé no futuro"consolei-me morno nessa ressalva ligando essas virtudes que mencionei aos esforços que tenho "parido" nesses últimos dias.

Sorri de forma insossa para quem passava,apertei o botão do elevador de uso exclusivo de funcionários,segui em frente.

Torquatto
Enviado por Torquatto em 04/06/2017
Código do texto: T6018151
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.